domingo, 26 de dezembro de 2010

Solução



"O cenário mudou, tudo está tão diferente. Página virada... passado rasgado. Sem dor, sem agonia, sem nada... Nada pode ser pior que tudo. Então fico a deriva, no nada por muito tempo achando que não
teria escapatória. Minha hora havia chegado e a infelicidade e me tomaria por completo por toda a eternidade eu viveria em um mundo branco onde nada era sólido, tudo era abistrato.
E então aparece alguem estranho, nunca vi a pessoa na vida, mas é como se ela soubesse quem eu era
e quisesse resolver todos os meus problemas. Encaro a pessoa com curiosidade,
não eu não poderia dar abertura para que ela se apoderace do meu bem mais precioso, ela faria como
os outros monstros terrenos fizeram, me machucaria e me deixaria sangrar por dentro. Ignorei a pessoa, fingindo que ela nem ao menos existia. Mas ela não saia de lá e não parava de sorrir e encarar. Fiquei com medo, fiquei confusa e acima de tudo, fiquei encantada. Então o muro se desfez e um sorriso surgiu do meu interior, passou da alma e foi para os lábios. E um suspiro de alivio se apossou de mim, e tudo estava bem de novo. Eu estava segura, eu não estava só. Ele veio me resgatar."

0 comentários:

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada