quinta-feira, 5 de agosto de 2010







Ah gente estou muito decepcionada comigo mesma. Antigamente eu escrevia textos lindos aqui e ultimamente não estou conseguindo, provavelmente não tem ngm nem lendo o que eu escrevo aqui mas enfim eu gosto...rs.


O que acontece que é estou com a famosa "Ressaca Literária" vi esse termo em uns blogs e curti, acontece que não consigo escrever nada bom o bastante para postar aqui, e estou a tempos lendo "Feios" e não consigo terminar! Alem do tempo ser curto (quero ferias de novo!) o texto é bom mas ao mesmo tempo é bem cansativo, se vocês quiserem eu resenho ele aqui para vocês conhecerem.


Bom, eu tambem estou tentando voltar a escrever um projeto que eu havia parado, no caso um livro. Não vou falar nada sobre ele porque o legal de tudo é a Surpresa :D


Ah a outra novidade é que estou voltando a ser NERD, você pode estar pensando, "Ah Andresa você sempre foi." ou " Puts, você nerd ?" Mas sim, decide dar o maximo de mim e ir bem em tudo que eu conseguir, se isso for possivel né.


Então galerinha qualquer coisinha nova que eu tiver venho compartilhar com vocês, espero que a Ressaca Literária passe logo porque sinceramente NAO AGUENTO MAIS!




Leia livros se for capaz baby,


Andresa V. Branco




PS: Me ignorem, estou maluquinha ultimamente. Mas comentem poxa, sinto falta de gente me elogiando, kk brincadeira.


1 comentários:

Leandro Galiza on 7 de agosto de 2010 às 14:08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada