domingo, 1 de agosto de 2010


-

- Amigas para sempre não é mesmo ?

- Claro, para sempre...


Esse é um diálogo muitissimo comum entre amigas, sei disso, e não tente disfarçar você também sabe!

Garotas completamente diferentes unidas pelo destino, sério nunca teve sentido nossa amizade se formos parar para pensar. Uma nerd, uma patricinha, um maluca e uma pegadora. Faz algum sentido para você ?

Tinhamos pulseirinha da amizade, contávamos mil e um segredos e sonhamos muito com os Jonas Brothers, o Joe é meu ainda ok ? #brincadeirasaparte,rs.


Acredito que eu não irei ficar filosofando hoje por aqui, não estou muito inspirada a um tempo,mas faz parte. Eu só estava pensando nisso por um dias e resolvi compartilhar com vocês.


Se você tem amigos que considera eternos, preste atenção. Cuide deles, se divirtam o máximo que puder, brinque, chore, grite, briguem e façam as pazes logo em seguida. Mas aproveitem a companhia da pessoa o tando que puder.

O que quero dizer é que nada é pra sempre, por mais que a gente queira, ou não. Tudo passa um dia, então CURTA! (Nao é pra curtir a vida adoidado, sair por ai bebendo e fazendo a folia não hein, peloamor, tudo tem limite tambem kk).


Dê um abraço no seu amigo, tenho certeza que ele merece.


Andresa V. Branco


Obs: Dedico esse texto para elas, Drika, Raissa e Bruna. Sei que vocês ainda não se esqueceram de mim!

0 comentários:

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada