Era 2003 e eu tinha 9 anos de idade, eu tambem tinha uma melhor amiga e era muito ligada a ela, brincavamos de tudo, dançavamos "Rouge" no recreio, acreditavamos em fantasmas e viviamos sonhando com o nosso principe encantado. Ela realmente era imporante para mim.
Ate que um dia, que era para ser como qualquer outro. Ela chegou para a sala com a noticia de que ia se mudar, para outra cidade e bem longe de lá. Mesmo com apenas 9 anos, e sem ter noção de muitos sentimentos que tenho hoje em dia, eu chorei. Chorei muito, e fiquei bem triste.
Ela se foi, e com o tempo eu tive que me acostumar com a falta dela. Fiz novos amigos, mudei de escola, e comecei a ver o mundo de um jeito novo, eu comecei a achar os garotos bonitos e não nojentos e irritantes, comecei a cansar de brincar de barbie, e troquei os gibis da Turma da Mônica por revistas de adolescentes.
Minha amiga que havia ido embora me visitava algumas vezes, e eu sempre me alegrava ao vê-la.
Certo dia ela me ligou para dizer que iria se mudar para mais longe ainda, e as visitas seriam praticamente impossiveis... mas como antes, o tempo passou, e sempre nos acomodamos as situações. Passaram-se anos e não a vi mais. Até que um dia, quando voltava da casa da minha avó avistei uma moça alta de cabelos loiros proxima a casa de pessoas que eu certamente conhecia, um sorriso surgiu, fui até lá e dei um grande abraço na minha amiga!
O que eu quero dizer com isso é que na nossa vida muitas pessoas irão dizer adeus, ou irão sumir e claro sentiremos a falta. Mas a nossa vida segue, e lembre-se que as lembranças que você tem daquela pessoa é algo que ficará com você enquando você respirar.
Ame hoje, sorria hoje, chore hoje... VIVA HOJE! Ninguem sabe quem ou o que poderá dizer adeus amanhã.
Andresa V. Branco
Obs: Um grande beijo para minha eterna amiga Amanda, que foi minha inspiração nisso tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
que lindo *-* concordo com tudo isso
Eu concordo tambéem (:
Cara, lembranças são tudo.
Principalmente, as boas de um passado nem tão remoto, mas um pouco distante *-*
"não deixe nada pra depois, não deixe o temp passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar."
adorei ;-)
Postar um comentário