quinta-feira, 27 de maio de 2010


-


Como se seus olhos dissessem que me ama, eu te olho e digo, eu tambem te amo.


Você não entende, me vejo corando e virando o rosto. Você abaixa a cabeça e pensa que eu nunca iria pensar em você como você pensa em mim. E meus olhos continuam a gritar e fazer qualquer coisa para que você note a chama que nele brota ao te ver. Eu novamente viro o rosto e procuro algum vestígio de amor em você, mas você já estava de costas,caminhando, conversando com outra garota. Sinto-me mal, e me culpo por cada vez que tive a oportunidade de lhe dizer algo que não disse por medo, culpo-me pelo longo tempo que amei a pessoa errada sem ao menos perceber quem estava perto de mim, culpo-me por te amar e sem saber se te farei bem ou mal.

Então olho novamente para frente, e lá estava ele, com o sorriso mais encantador que já vi na vida, me olhando com ternura e total sinceridade, e me diz um belo "bom dia".

Mesmo querendo ter escutado outras palavras, aquelas que te fazem arrepiar e te deixam com um sorriso de orelha a orelha, eu apenas sorrio digo olá e me viro, e espero o tempo dizer qual será o desenrolar dessa maluca historia de amor.


Andresa V. Branco


Obs: Esse mesmo texto foi publicado no blog da minha amiga Francielly, escrito por mim. Um beijo Fran ;)

2 comentários:

Como murcham as rosas... on 28 de maio de 2010 às 08:03 disse...

esse eu li no blog da Fran :)

Como murcham as rosas... on 29 de maio de 2010 às 13:39 disse...

ei, me segue, rs
;)

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada