quarta-feira, 19 de maio de 2010


-

Tudo começou quando eu estava na aula de Fisíca, obviamente não prestando atenção na aula, minha mente estava distante e eu só conseguia me concentrar no pedaço de papel que estava em minha carteira. Foi então que joguei toda a raiva que sentia, toda angustia, todo sentimento e transmiti tudo isso para a folha. Assim que terminei, e vi o resultado do meu trabalho me senti sastisfeita e junto com as palavras a dor ia cessando.
Mostrei o pedaço de papel com as palavras para minhas amigas, cerca de 9 amigas leram o que lá estava escrito, e todas me disseram a mesma coisa: amiga, crie um blog.
Então aqui estou eu disposta a dividir com quem for, todos os meus sentimentos, pensamentos, alegrias. Dividir com vocês, um pedacinho da minha vida, torcendo para que esse pedacinho possa vir a ajudar em algo na vida de cada um de vocês. Divirtam-se.

Agradecimentos:
Mariana Fagundes, Cintia Cristina, Francielly Melo, Maria Cristina, Ligia Melchioretto, Patiê, Ana Carolina, Karen Louise, Thais Silva, Fernando Borsato, Sara Megumi, a algumas pessoas que mesmo não sabendo me inspiram em grande parte dos meus textos, a todos os meus amigos sem exclusão, e claro, a Deus por permitir que eu esteja aqui nesse momento. E para você que esta lendo isso agora, rs.

Grande beijo. ♥

4 comentários:

Mari disse...

Oun Dêh...Fico feliz por ter criado este espaço para expor seus lindos textos dos quais sou grande admiradora.
Estou honrada em fazer parte desta construção de sonhos que é este blog. Parabéns, está lindissimo.
Grande Beijo!

Unknown on 24 de maio de 2010 às 15:01 disse...

A Andresa Vidal têm textos lindissímos *-*
Obg por lembrar de mim :D '
Beijos s2

Trish Dangerous disse...

Eu nem sabia que tinha uma parceira de textos (:
Nas aulas de física, matemática e química eu sempre formulo meus romances ficticios em mente. Pode não parecer, mas essas aulas são inspiradoras kkk'
Agora sempre vou acompanhar o blog *-*

Como murcham as rosas... on 28 de maio de 2010 às 08:13 disse...

nesse aspecto vc é parecida comigo, em escrever aquilo que está sentindo. às vezes, só às vezes, é bom sofrer um pouco. leia no meu blog o texto que começa "Devo dizer que fico feliz, muito feliz..." e vc vai entender um pouco, ou não. bom, para entender leia o resto, pq esse texto é só uma observação.

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada