domingo, 25 de julho de 2010


-

Oi gente ! Sei que estou um pouco (muito!) afastada do blog, mas é que não tinha nada pra escrever, isso me deixou imensamente triste acreditem. Eu sempre gostei de escrever sobre o amor, acho que vocês ja perceberam, rs. Mas depois que me desapoixonei (viva,glóriaaDeus) eu nao consigo mais escrever nada de bom de verdade.

Enfim, sempre gostei MUITO de livros né, penso até em fazer faculdade de jornalismo ou algo nesse sentido, mas ultimamente eu ando VICIADA em livros, admito que estou virando uma compradora compulsiva de livros, rs.

Então estou pensando em começar a mudar o jeito do blog, vou escrever meus pensamentos tambem , quando eu tiver algum, e coisas que eu costumava escrever. Mas agora estou planejando de escrever tambem aqui sobre os livros que eu leio, uma especie de resenha sobre cada livro. E assim quem sabe eu posso influenciar vocês a lerem mais tambem né ?

Não sei nem se ainda tenho leitores aqui, mas se vocês estão vivos e felizes espero que não me abandonem, rs, farei o possivel para continuar aqui ativa.

Don't forget me!


Andresa V. Branco

0 comentários:

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada