segunda-feira, 28 de junho de 2010


-


Ela andava pelo corredor do colégio como um dia qualquer, mas ela sabia que os dias dela mudavam depois que o via. Chegar ao mesmo local ás 6:45 a.m não era algo muito agradavel, mas depois de um tempo ela começou a se acostumar com tal fato.

Sentou-se no banco de sempre e esperou as horas, os dias, os meses. Era sempre a mesma rotina e isso estava a deixando muito incomodada. Levantou-se e caminhou em direção ao recanto feminino, mas conhecido como banheiro. Deu uma olhada rápida no espelho e logo fez um careta, pensou por um momento e seguiu em direção a sua rotina.

Olhava para o chão, para os lados e não conseguia enxegar sentido em ter ido ao banheiro para...nada. Balançou a cabeça negativamente em reprovação com tal ato idiota e deu um risinho para o ar. Mas quando ergueu a cabeça novamente e olhou para frente, seus labios se abriram levemente de surpresa, seus olhos adquiriram um pouco mais de brilho e seu coração parecia querer saltar do peito. Pode parecer estúpido e totalmente sem sentido, mas o olhar dela se encontrou com o dele e nada mais importava naquele momento, nada mais existia, era apenas ele e ela. Pena que momentos como esse passam rápido demais, e ela não conseguiu ler o que estava escrito nos olhos daquele cara que tinha o dom de deixá-la desnorteada.

Então ela simplismente continuou a caminhar, levando a breve imagem daqueles olhos com ela. Compreendo duas coisas significativas: 1- o olhar dele carregava algo que ela estava disposta a descobrir; 2- ir ao recanto feminino sem motivos não era algo tão idiota assim.


Andresa V. Branco

2 comentários:

Cintia Cristina disse...

aah mt bom .
parabéns pelo seus textos ;D

. babi nishioka on 5 de julho de 2010 às 10:49 disse...

lindo de mais se blog! tá de parabens . passa lá no meu : http://coisamuitofragil.blogspot.com/

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada