
Eu sentia que esse era um dia diferente dos outros, eu estava caminhando em direção ao colégio, o vento soprava ruidosamente e as folhas das árvores se moviam rapidamente de um lado a outro nos troncos. O vento soprou em minhas costas, que me fez arrepiar.
Continuei o meu caminho até que vi no final das estrada várias pessoas em circulo observando algo, eu sabia que estava atrasada para a aula mas a curiosidade era bem maior, sentia que precisava saver o que estava acontecendo.
Comecei a andar rapidamente, quanto mais me aproximava do local, mais sentia algo estranho apertando dentro de mim. Escorreguei no chão molhado e meus livros se chocaram contra o asfalto, recolhi os livros e os guardei de volta á mochila. Levantei e voltei a caminhar.
Chegando ao circulo de pessoas pedi licença para poder enxergar, foi quando senti meus olhos umidecerem e as lágrimas escorrem pelo meu rosto, era um garoto alto e magro, incrivelmente bonito, sangrando por toda a parte. Pelo que ouvi um carro o atropelou e logo que percebeu o estrago causado acelerou e foi embora. Os médicos corriam para salvar a vida do rapaz, colocaram-o na ambulância e o levaram para o hospital próximo dali.
A minha única reação foi ficar imóvel, em choque e deixar as lágrimas cairem dos meu olhos. Pois aquela para mim não era uma pessoa qualquer, era o cara pelo qual sempre fui apaixonada.
Andresa V. Branco
PS: Esse foi um texto escrito por mim, em uma redação de Lingua Portuguesa, o tema era "acidente".
3 comentários:
Nossa, que trágico, mas ao mesmo tempo... Bonito.
Dessa, você escreve maravilhosamente beem.
incrivelmente perfeito, texto muito bom, dificil até de saber se é real ou se é de um livro de um escritor famoso.
parabéns
gostei do q a Fran disse
lindo texto
Postar um comentário