sexta-feira, 18 de junho de 2010


-

Ela corria atras da bola como alguem que corre atras de um sonho, e não pensava mais nada ela só queria acertar na rede e ver as pessoas surpreendidas e vibrando. Ela não desistia facilmente e o cansaço não a impedia de continuar correndo.

Todos os problemas, angustias se perdiam no ar e sumiam. A adrenalina, a alegria, a força e a raiva trabalhavam juntas naquela hora.

Ela parou por um momento e olhou para a arquibancada, não havia ninguem torcendo por ela, não havia ninguem que se levantaria e sorriria ao vê-la vencer. A raiva ocupou um maior espaço esmagando a adrenalina e alegria junto com ela, a força tambem se intensificou.

A bola rolou chegando aos seus pés, ela encarou a bola, murmurou algo e sem nem ao menos pensar para onde jogaria a bola, ela chutou, com toda raiva e com todo a força. E quando ergueu os olhos a bola estava dentro do gol.

Um sorriso se abriu em seu rosto e ela saiu do campo radiante, afinal quem precisa de um amor quando se tem o futebol? É muito mais fácil correr atrás de uma bola!
Andresa V. Branco

0 comentários:

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada