segunda-feira, 21 de junho de 2010


-

Por um momento parecia que tudo estava certo, que eu estava no caminho que deveria estar. O meu erro foi olhar para trás e perceber o quanto eu sentia falta do outro caminho. Era um caminho dificil, havia muitas pedras e eu me machucava com muito mais frequencia, mas ele estava naquele caminho e era ele que empedia meus passos para uma vida nova.

Bastava olhá-lo para saber que estava fazendo tudo errado, de novo. Eu estava enganando a mim mesma sem ao menos perceber.

Achava que era facil te esquecer, que quando eu dissesse "já basta" tudo estaria bem no seu lugar. Mas não foi assim, mesmo depois das palavras de promessa era facil eu tropeçar e sentir sua falta.

Decidi então ficar sentada entre os dois caminhos pois já estou cansada de tentar ser boa o suficiente para ele, cansada de ter esperanças que não me levam a lugar nenhum, cansada de viver uma falsa felicidade.

Andresa V. Branco

0 comentários:

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada