quinta-feira, 24 de junho de 2010

Todos possuem um super herói


-


A infancia passou porque ela deveria passar de qualquer forma, mas os momentos que você estava presente com certeza foram os melhores da minha vida.

Obrigada tio, por me ensinar que as coisas mais belas e alegres da vida estão naqueles momentos pequenos que fazemos algo que nos sorrindo juntamente com as pessoas que amamos.

Agradeço então pelos passeios para a praia com meus primos, por me fazer sentir a emoção de ver de perto um jogo do nosso "Verdão" loucamente, fazer as palhaçadas mais sem noção, ter me feito pagar mico, as brincadeiras de guerra de água, tomar banho de chuva. Obrigada por ter me dado a oportunidade de ter um segundo pai e por estar sempre do meu lado quando eu precisava desabafar.

Essas coisas tio, são momentos que faço questão de levar comigo a vida toda. Eu não tenho o poder de mudar o futuro, mas eu posso dizer a qualquer um que o meu passado valeu a pena.

Se fiz essa homenagem tio, é porque você merece, acima de tudo. Pois mesmo que você aparente para muitos ser um cara perfeito, todos sabemos que perfeição não existe, e te admiro pelo que você é, não se esqueça disso.

Valeu tiozão,

Sua subrinha/filha,

Andresa Vidal Branco

2 comentários:

marcos vidal disse...

que historia linda...estou orgulhoso de poder participar dela e emocionado de saber que voce gosta tanto de mim.
obrigado
te amo
seu tio marcos

Anônimo disse...

mistura de sentimentos: EMOÇÃO (COM LÁGRIMAS), ORGULHO (DA BELEZA DO TEXTO), INVEJA (BRANCA),RAIVA E REVOLTA(COMIGO MESMO), ETC, ETC,ETC...

 

Branco de neve Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada