
Eu já estava sentindo falta do modo como eu me sentia antigamente, hoje posso sorrir com sinceridade, eu consegui! Acredito que finalmente voltei ao planeta Terra.
O planeta que habitei por meses de nuvens negras e sombrias já estava me assustando, e eu passava a maior parte do tempo olhando assustada para os lados procurando algo que me tirasse dali, foi ai que enfim descobri como eu sairia daquele planeta, era algo que já ouvira antes mas nunca acreditei que poderia mesmo funcionar. Era um amigo muito bom que conheci chamado TEMPO, ele me mostrou que era ele quem curava a dor, a saudade e a magoa e era ele que me levaria de volta ao mundo.
Fiquei imensamente feliz com a visita dele, ele me disse que tambem estava feliz em me ver; Disse que havia me procurado a meses mas que toda vez que ele se aproximava eu corria para mais longe, que eu era uma garota dificil e teimosa mas que ele nunca falhava.
E ele tinha razão, segurou na minha mão e quando eu abri os olhos estava com um sorriso estampado na face, em um lugar bonito e alegre, e era o amor que se destacava por lá. Mas era um amor diferente daquele que originou a minha dor, era um amor verdadeiro, um amor que eu sabia que podia confiar, que nunca me magoaria. Então eu dei um salto, aceitei os braços daquele amor e como algo repentino soltei três palavras com poderes explosivos : " Eu te amo." E o sorriso permaneceu em mim, pelo resto da minha vida.
Andresa V. Branco
Obs: Dedico esse texto a minha mãe, o amor humano mais puro que ja recebi, mãe eu te amo!
1 comentários:
Sim filha o amor as vezes esta perto demais ,que não conseguimos perceber ,porem como o vento que sopra e a chuva que sentimos no rosto ,sentimos ele sempre e ficamos felizes e acolhidos .Eu também te amo filha sempre e infinitamente...
Postar um comentário